top of page

The Boys: 3ª Temporada 'divertida e alegre' afirma criador

  • Foto do escritor: Mundo Nerd D&D
    Mundo Nerd D&D
  • 30 de dez. de 2020
  • 2 min de leitura


“Divertido” e “alegre” não são dois adjetivos que você utilizaria ao descrever The Boys, já que a série é cheia de violência, palavrões e outros momentos nada apropriados. Mas foram essas as palavras usadas pelo criador Eric Kripke para dizer como se sente com os roteiros da próxima temporada.

Kripke fez a revelação em entrevista para o portal Consequence of Sound. No entanto, citou os dois adjetivos para demonstrar uma pequena preocupação com esse processo criativo da próxima temporada.

“Uma coisa que está me preocupando sobre a terceira temporada é que ela realmente se tornou divertida e alegre de se escrever. É uma coisa que me preocupa. Ficou agradável, deveria ser intenso”, afirmou Kripke, em entrevista para o portal Consequence of Sound.

“Eu sei, obviamente, que as temporadas de uma série de televisão ficam um pouco mais difíceis por que seus melhores instintos originais para explorar já foram explorados. Então, você começa a ir para algumas áreas que você não pensava em ir, e essas são um pouco mais complicadas de se tornarem fascinantes como as coisas que você usou mais cedo. Então, é desafiador”, completou.

Kripke ainda terá um tempo para concluir os episódios da terceira temporada de The Boys, que ainda deve levar alguns meses para começar sua produção. Os fãs já torcem para que ele não se sinta tão “divertido” e “alegre” até lá, não é mesmo?


 

Sobre The Boys

Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.

A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing. No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.

Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).

Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page