O Esquadrão Suicida, de James Gunn, ganha sinopse oficial; confira
- Mundo Nerd D&D
- 4 de fev. de 2021
- 3 min de leitura

O Esquadrão Suicida é um reboot da franquia iniciada em 2016, agora com James Gunn no comando.
O filme teve sua sinopse oficial divulgada e agora temos uma ideia do que o grupo de criminosos mantidos na linha por Amanda Waller vai enfrentar.
Muito da ação parece se passar na misteriosa ilha de Corto Maltese, onde os vilões irão bancar os heróis, pelo menos por um dia.
A nova formação da equipe conta com alguns retornos do primeiro filme, como a Arlequina, Rick Flag, Capitão Bumerangue e Amanda Waller, além de novas adições, como o Pacificador, Tubarão-Rei, Sanguinário e outros.
A missão em Corto Maltese parece ser bem difícil de ser cumprida e Waller parece manter todos sob controle mais uma vez, com o soldado Rick Flag assumindo o comando.
Confira a sinopse:
“Do escritor/diretor James Gunn vem aí o filme de superheróis de ação e aventura da Warner Bros. Pictures, “O Esquadrão Suicida”, dando destaque a uma coleção dos delinquentes mais degenerados da DC.
Boas vindas ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a taxa de mortalidade mais alta nos Estados Unidos da América. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e de onde eles farão qualquer coisa para sair – mesmo se juntar à super-secreta, super-duvidosa Força-Tarefa X. A missão fazer-ou-morrer de hoje? Reunir uma coleção de criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então deixá-los fortemente armados e jogá-los (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese.
Trilhando por uma selva lotada de adversários militares e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no chão para fazê-los se comportar… e a tecnologia do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos. E como sempre, um passo em falso e eles estão mortos (seja pelas mãos de seus inimigos, companheiros de equipe, ou da própria Waller). Se alguém estiver fazendo apostas, o mais esperto é colocar seu dinheiro contra eles – todos eles.”
A missão é descrita como “procurar e destruir”, indicando que o Esquadrão estará em modo de ataque na nova empreitada.
James Gunn já disse em entrevistas anteriores que ninguém está a salvo e que o público não deve se apegar a nenhum personagem.
O Esquadrão Suicida chega aos cinemas e ao HBO Max em 6 de agosto de 2021.
Sobre o Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.
A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação.
O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.
Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.
O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.
Комментарии