top of page

My Hero Academia: morre herói importante no mangá

  • Foto do escritor: Mundo Nerd D&D
    Mundo Nerd D&D
  • 4 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura


O mangá de My Hero Academia está encerrando o arco da guerra contra o Exército de Libertação Paranormal e o conflito trouxe uma baixa importante.

O capítulo 296 revelou o destino de uma heroína de grande importância na batalha final e cujo destino era desconhecido há um bom tempo. Os heróis certamente sentirão essa perda no futuro próximo.

O capítulo revela que a heroína Midnight, que travou uma batalha contra o poderoso Gigantomachia, foi morta por soldados do Exército de Libertação Paranormal após seu confronto com o gigante.

Ela havia sido mostrada inconsciente, mas não havia confirmação de que ela havia morrido, até que Kirishima e seus aliados a encontraram morta na floresta.

Ela tentou parar Gigantomachia quando ninguém mais podia fazê-lo e mesmo não conseguindo, Midnight foi crucial ao instruir os outros heróis em como imobilizar o vilão.

Sua morte é uma das maiores perdas da guerra atual e mostra como os vilões realmente estão dispostos a tudo para obter uma vitória. O confronto está perto de seu final.


Mais de My Hero Academia


My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.

Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.

Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.

Dois filmes, intitulados My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising, também foram produzidos. O quinto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em meados de 2021.

My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page