top of page

Liga da Justiça: ator confirma que o Caçador de Marte está no Snyder Cut

  • Foto do escritor: Mundo Nerd D&D
    Mundo Nerd D&D
  • 4 de fev. de 2021
  • 2 min de leitura


Uma das ausências mais sentidas da versão de Joss Whedon de Liga da Justiça foi a do Caçador de Marte, mas Zack Snyder deve corrigir isso.


De acordo com Harry Lennix, ator que interpretou o personagem “secretamente” no filme, dessa vez teremos o herói marciano em toda a sua glória, embora ele não tenha se vestido ou maquiado para a ocasião: o personagem será feito em CGI.


Em entrevista ao ComicBook, Lennix garantiu sua presença, mas afirmou estar ansioso para ver o resultado de todo o trabalho feito com o CGI, que também será uma surpresa para ele.


“Eu não sei como o corpo vai se parecer e tudo isso, mas estou ansioso para ver. O cara provavelmente estará em boa forma, por exemplo. Eu não sei se é engenharia reversa, mas eu coloquei o traje de captura de movimentos e fiz as coisas”, contou.


Na versão de Joss Whedon, assim como em O Homem de Aço, Harry Lennix aparece como o general Calvin Swanwick, do departamento de defesa dos Estados Unidos.


De acordo com o próprio Zack Snyder, essa é a identidade terráquea do Caçador de Marte no Universo Estendido da DC.


Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça


O Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.


Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens.


O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.


Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.


O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor).


Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.


Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page