Dragon Ball Super: revelada arte oficial dos vilões Heeters
- Mundo Nerd D&D
- 3 de fev. de 2021
- 2 min de leitura

O mangá de Dragon Ball Super começou recentemente o arco de Granolah, o Sobrevivente, mas ele não é a única ameaça que paira no universo.
Além do último sobrevivente dos cerealianos dizimados por Freeza e os saiyajins, há ainda um grupo de vilões que parecem também se opor a Freeza, chamados de Heeters. Uma imagem oficial colorida deles foi divulgada.
Os irmãos Elec, Maki, Oil e Gas são um tipo de piratas espaciais, que pagaram o caçador de recompensas Granolah para terem acesso ao chamado androide 73, um antigo subordinado de Moro que tinha o poder de roubar habilidades de seus adversários.
Na imagem, surgida no Twitter, pudemos ver o time pela primeira vez em cores. Eles devem ser cruciais para este arco.
Veja:
O único dos Heeters visto em ação até agora foi Gas, que vence Granolah com extrema facilidade. Ironicamente, ele é o menor e aparentemente mais frágil de todos, guardando algumas semelhanças físicas com o Kid Boo, último inimigo de Dragon Ball Z.
Ele é um dos candidatos ao guerreiro mais forte do universo, que vem sendo prometido para essa história.
Sobre Dragon Ball Super
Dragon Ball Super estreou em anime e em mangá na mesma data: 5 de julho de 2015. O anime foi concluído menos de três anos depois, em março de 2018.
A história segue as aventuras de Goku com seus amigos e é uma sequência direta da saga de Majin Boo – ou seja, ignorada os eventos de Dragon Ball GT, que não são canônicos.
O protagonista encontra seres mais poderosos, de outras localidades do universo, e precisa derrotar as divindades destrutivas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini, com capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
O anime teve exibição no streaming Crunchyroll e no Cartoon Network.
Comentarios